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Seja bem vindo ao sistema de solicitação de atendimento web da Defesa Civil.
Faça de forma ágil e simples a solicitação de atendimento em apenas algumas etapas:
- Etapa 1 - Cadastro do Requerente;
- Etapa 2 - Criação de Novo Atendimento;
- Etapa 3 - Seleção da modalidade de atendimento;
- Etapa 4 - Envio da documentação digital solicitada.
Observações importantes:
- • Os documentos precisam ser enviados com extensão .pdf;
- • O sistema só aceita arquivos com tamanho máximo de 5Mb cada;
- • Os documentos não precisam ser autenticados em cartório;
- • A Defesa Civil poderá solicitar documentos complementares caso julgue necessário;
- • A documentação enviada será conferida manualmente. Havendo a falta de algum documento, a solicitação de atendimento será negada, devendo o usuário criar novo atendimento;
- • Após validação dos documentos enviados, ficará disponível no sistema o download do protocolo de solicitação de atendimento;
- • O andamento do atendimento pode ser consultado no site pelo número do atendimento que será gerado no protocolo (ex.: 9999-99);
- • O documento solicitado pelo usuário poderá ser baixado no sistema após sua emissão e/ou retirado junto à sede da Defesa Civil.
Dúvidas sobre o uso da ferramenta de solicitação de atendimento web consulte-nos pelo telefone (47) 3341-6199, das 13h00 às 19h00, ou pelo e-mail dcatendimento@itajai.sc.gov.br.