01/12/2023 15:50 Registros de ocorrências e ações realizadas durante as inundações de 2023 em Itajaí

Ocorrências e ações realizadas pela Defesa Civil e órgãos responsáveis com auxílio da população, permitiu uma ação mais eficaz das autoridades e órgãos do governo municipal.

Os registros detalhados de inundações e deslizamentos de terra proporcionaram uma compreensão abrangente dos danos, identificando áreas propensas a esses eventos.

A coleta de dados em campo, direcionando intervenções imediatas, com base nas áreas afetadas e nos níveis de urgência.

Veja o trabalho desenvolvido pela Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Itajaí (COMPDEC) em parceria com a Secretaria Municipal de Tecnologia (SETEC). (Clique Aqui)

COMPDEC - ITAJAÍ - Telefones: 199 / 3341-6199