NOTÍCIAS

COMUNICADO OFICIAL

08/02/2013 18:49

De acordo com as previsões do tempo emitidos pelos órgão oficiais de meteorologia, a chuva desta sexta-feira se estende para o final de semana, com intensidade de moderada a forte, podendo ocorrer principalmente nos Ribeirões da Murta e da Canhanduba elevações nos seus níveis.

Deste modo, a Defesa Civil encontra-se em situação de atenção, e comunica inicialmente apenas para que as pessoas residentes em encostas vulneráveis a deslizamentos e áreas susceptíveis a alagamentos que permaneçam em alerta para ocorrências desta natureza nos próximos dias (sábado e domingo).

Atualmente os Agentes da Defesa Civil encontram-se nas ruas prestando orientações a população, bem como isolando em parceria com a CODETRAN as áreas alagadas em locais já conhecidos do Bairro Cordeiros, tais como Rua Américo Meininck e a Rua Henrique Biachini.

Com relação aos níveis dos rios, os mesmos encontram-se em situação de normalidade de acordo com o Sistema de Telemetria da Defesa Civil, entretanto, os índices pluviométricos apresentam valores significativos, nas últimas 06 horas chuveu aproximadamente o equivalente a 36 mm de chuva com maior intensidade nos Bairros Cordeiros e Centro.

Mais informações acesse os Boletins Meteorológico da Defesa Civil.

 

____________________________________

Defesa Civil – 3341-6199 / 199

 

 

Aguarde