NOTÍCIAS

Defesa Civil na Escola

04/05/2012 09:40

Até metade do mês de maio, o projeto Defesa Civil na Escola já tem programadas mais de vinte palestras em cinco escolas municipais que aderiram ao projeto. As atividades ocorrem no Núcleo Jequitibá que compreende as escolas: C.E Pedro Rizzi, E.B Elias Adaime, C.E Cacildo Romagnani, G.E Maria do Carmo Vieira e E.B Padre José de Anchieta.

O projeto Defesa Civil na Escola visa orientar a comunidade escolar sobre aspectos básicos de defesa civil e assim promover a mudança cultural sobre segurança da população, reduzir a vulnerabilidade e as situações de risco.

Nesta quinta e sexta-feira (03 e 04) durante todo o dia, as atividades ocorrem no C.E Pedro Rizzi, no Cidade Nova, e envolvem 15 turmas da escola. Na próxima terça-feira (08) durante a manhã o Defesa Civil na Escola estará na E.B Elias Adaime, no São Vicente, e à tarde no C.E Pedro Rizzi.

Na quinta-feira (10) e na segunda-feira (14) é a vez do C.E Cacildo Romagnani receber durante todo o dia as palestras. Na quinta-feira (16) os alunos do 4º e 5º do G.E Maria do Carmo Vieira participam das palestras durante a manhã e para encerrar a programação, na sexta-feira (18) o Defesa Civil na Escola estará na E.B Padre José de Anchieta com alunos da 7ª e 8ª série.


 

Aguarde