Defesa Civil e ASA promovem capacitação para situações de riscos

02/05/2012 14:24

A Ação Social Arquidiocesana – ASA, em parceria com a Defesa Civil promoverá encontros para capacitação em Itajaí, através do projeto “Gestão de Risco e Desastre – Construindo Comunidades Seguras”. As reuniões buscam a discussão de alternativas para a construção de uma comunidade mais segura, durante os períodos de normalidade, mantendo-se preparadas para agir em desastres.

A etapa de capacitação acontecerá nos dias 10, 17, 24 e 31 de maio, debatendo os temas: Política Nacional de Defesa Civil, Administração de Desastres, Planejamento de Núcleos Comunitários e Planejamento (2ª parte), respectivamente.

O horário dos encontros será às 18h30, na Paróquia São Vicente, na Rua Estefano José Vanoli, no bairro São Vicente. Mais informações na Defesa Civil pelo fone (47) 3341-6199