Queda de árvores

11/10/2012 19:28

Na manhã desta quinta-feira (11), a Defesa Civil recebeu uma ligação de uma moradora domiciliada a Rua Reynoldo Merlo, Km12/Itaipava, informando a queda de uma árvore em sua residência. Em seguida os Agentes de Defesa Civil, José Melo e Ramon Isidoro, se deslocaram até o local para prestar atendimento.

Ao chegar ao local, foi constatado que algumas árvores atingiram a casa de madeira, causando danos na garagem, quarto e parte da cozinha.

A equipe providenciou uma lona para cobrir o telhado da residência e entrou em contato com 7º CBM,  pelo qual o Chefe do Socorro, Sgt. Bagatolli, compareceu ao local com sua equipe e efetuou o corte das árvores que atingiram a residência. Dessa forma o trabalho foi realizado entre Defesa Civil, Bombeiros, Coordenadoria Regional de Atendimento ao Cidadão Itaipava (Coordenador Edmilson), Secretaria de Obras e Serviços Municipais (Sr. Lio)  .

Mais Informações:

Defesa Civil: 199 / (47) 3341-6199