Prefeitura encaminha donativos para Ponte Serrada

24/04/2015 11:32

A Prefeitura de Itajaí enviou agora pela manhã o primeiro caminhão com donativos para Ponte Serrada, no oeste catarinense, atingida por um tornado na última segunda-feira (20). Foram enviados 180 colchões, 200 cobertores, 200 fronhas, 180 travesseiros, 200 lençóis – tudo novo; e ainda alimentos não perecíveis, produtos de limpeza e água mineral doados pelos moradores de Itajaí.

O agente de Defesa Civil, Rubens Poletto Júnior, foi fazer a entrega dos donativos que devem chegar à cidade por volta das 23h. Na próxima semana, mais um caminhão com donativo deve ser enviado para o oeste. Por isso, a população pode continuar doando água mineral e alimentos não perecíveis. A entrega deve ser feita na Defesa Civil localizada na Avenida Adolfo Konder n° 1811 – Cidade Nova. O local funciona 24 horas por dia.

__________________________
Informações Adicionais: