Primeiro dia de capacitação ocorre com sucesso

16/06/2012 13:53

Mesmo durante o feriado de aniversário de Itajaí o auditório da Prefeitura reuniu mais de 65 participantes do primeiro módulo do Curso de Emergência para Radioamadores que era aberto a toda comunidade. Iniciando as atividades esteve presente o Coordenador Municipal de Defesa Civil de Itajaí, Everlei Pereira, apresentando o novo site da Defesa Civil de Itajaí e suas funcionalidades. O treinamento contou com explanação do Coordenador da Rener, Paulo César de Souza Santos e o Sargento Glenn sobre a Rede Nacional de Emergência de Radioamadores (RENER) e a importância do radioamador em casos de desastres. A segunda etapa acontecerá na tarde do dia 16 de junho visando atingir somente os radioamadores da região, abordando os assuntos técnicos.