Defesa Civil prepara simulado de deslizamento de encosta no bairro Limoeiro

22/06/2012 16:37

Na última quinta-feira (22) a Defesa Civil de Itajaí e de Brusque promoveram uma reunião extraordinária na cidade de Florianópolis, na Secretaria Estadual de Defesa Civil. O objetivo da reunião foi para tratar a respeito do simulado de deslizamento de encosta. Este simulado será realizado em outubro deste ano no bairro Limoeiro (divisa de Itajaí com a cidade Brusque) e visa capacitar e treinar a população desta região nas questões do deslizamento.

Na oportunidade, o Major BM Aldo Baptista Neto (Diretor de Resposta aos Desastres), recebeu o Coordenador e o Gerente de Prevenção e Preparação da Defesa Civil de Itajaí. O representante da Defesa Civil de Brusque e o Coordenador Regional da Defesa Civil, também estiveram presentes na reunião dando algumas orientações a apoio para o referido simulado.