NOTÍCIAS

10/06/2024 17:27 Defesa Civil de Itajaí realizou o treinamento do novo Sistema Integrado de Gerenciamento de Ocorrências

Ferramenta para uso durante situações de desastres.

Na tarde desta segunga-feira (10), a Defesa Civil de Itajaí realizou o treinamento do novo sistema integrado de gerenciamento de ocorrências para uso durante situações de desastres.

Na ocasião participaram os orgãos integrantes do Grupo de Ações Coordenadas (GRAC).

O referido sistema tem como objetivo promover a melhor integração entre as forças de segurança e os órgãos de resposta, visando mais agilidade no atendimento das ocorrências com a otimização dos recursos disponíveis, bem como evitar a duplicidade de atendimentos.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde