BOLETINS METEOROLÓGICOS

Monitoramento do Tempo

07/10/2020 17:15

Tempo: Nesta quinta-feira (08), o céu fica encoberto e há condição para chuva persistente de intensidade fraca a moderada com algumas trovoadas isoladas em Itajaí devido ao deslocamento de uma área alongada de baixa pressão em SC.

Vento: Direção de oeste/sudoeste pela manhã e sudeste à tarde com intensidade fraca à suave (vento médio de 8 km/h com rajadas de até de 50 km/h).

Estado do mar: Direção de leste com ondas de até 1,0 m (conforme a praia). Fora da costa mar agitado com ondas de até 3 metros. Restrição para embarcações de pequeno porte. 

Por determinação da Justiça Eleitoral, vamos precisar dar uma pausa nas nossas publicações de conteúdo nas redes sociais a partir de sábado (15/08). Após as eleições, retornaremos com conteúdo normal. Continue acompanhando os Boletins e Avisos Meteorológicos em nosso site: https://defesacivil.itajai.sc.gov.br/ e os Boletins Epidemiológicos do município de Itajaí em http://coronavirus.itajai.sc.gov.br/  A decisão é em acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e deve ser cumprida por todos os municípios do país. 

______________________________________________________________________________

COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL DE ITAJAÍ

 

Fonte: Univali / Epagri

Aguarde