BOLETINS METEOROLÓGICOS
Monitoramento: A semana começa gelada em Itajaí
21/05/2018 09:56Uma massa de ar polar está atuando sobre Santa Catarina e grande parte do território amanheceu com temperaturas menores que 5°C. Em Itajaí às 6 horas a temperatura era de 7,2°C no interior.
Para essa segunda, terça e quarta-feira o sol predominará. A partir de quinta-feira até o fim de semana o sol aparecerá acompanhando de nuvens. Ora mais, ora menos. Nos momentos de maior nebulosidade chance de chuva fraca isolada.
As temperaturas mínimas ficarão entre 10/18°C e as máximas entre 20/24°C. As temperaturas mais baixas permanecem até quarta-feira. Ventos de sudoeste e sudeste atuarão até parte de sexta-feira, depois girarão para nordeste. Rajadas médias inferiores a 20 km/h.
Em nossas praias ondas de leste com variação para sudeste com até 1,5 metros nessa segunda, terça e parte de quarta-feira. Depois tendência de baixa gradativa.
Mar agitado fora da costa com ondas de até 3,5 metros. Essa condição permanecerá até quarta-feira com tendência de baixa gradativa.Risco a Navegação de pequenas e medias embarcações. Fonte: UNIVALI.
_______________________________________________________
COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL
COMPDEC - ITAJAÍ - Telefones: 199 / 3341-6199 / 99601-2950
.jpg)