Defesa Civil

14/05/2012 11:00

Começou na última quinta-feira (10) a capacitação do projeto “Gestão de Risco e Desastre – Construindo Comunidades Seguras” entre a Ação Social Arquidiocesana – ASA, em parceria com a Defesa Civil. No primeiro encontro, participaram o Coordenador Regional de Defesa Civil, Eliezer Cardoso; o Coordenador Municipal de Defesa Civil, Everlei Pereira e o Gerente de Prevenção e Preparação da Defesa Civil de Itajaí, Raphael Catarina.

Neste primeiro encontro foi abordada a política nacional de proteção e defesa civil e o trabalho da Defesa Civil do município. A próxima reunião será na próxima quinta-feira (17) às 18h30 na Paróquia São Vicente, na Rua Estefano José Vanoli, no bairro São Vicente. A capacitação irá debater os seguintes temas: Administração de Desastres, Planejamento de Núcleos Comunitários e Planejamento (2ª parte), respectivamente.