Boletins

Monitoramento do Tempo para Itajaí e região.

Para o fim de semana teremos condições típica de verão
Data de inclusão: 12/01/2018 08:24

Sexta-feira - 12/01/2018

Tempo firme em Itajaí entre a manhã e à tarde devido ao afastamento do vórtice para o mar favorecendo também rápida elevação da temperatura e a máxima varia entre 28 e 30ºC. No fim do dia, áreas de instabilidade formadas em virtude do calor provoca pancadas de chuva e temporal de forma isolada. Temperatura mínima entre 19 e 21ºC. Ventos fracos a moderados de noroeste passando a sudoeste. Estado do Mar: Onda de leste com até 1m.

Para o fim de semana teremos condições típica de verão com períodos de sol intercalando com aluma nebulosidade. Condição de chuva diária, em forma de pancada, mas em volumes menores. Faz calor assim não se descarta condição de trovoada isolada. As temperaturas ficarão entre 20/33°C.
Ventos variáveis com intensidade suave e rajadas médias inferiores a 25 km/h. Em nossas praias ondas de leste com até 1 metro.

Obs: A Defesa Civil de Itajaí mantém o estado de atenção e monitora as áreas de encostas do município. Reforçamos para que as pessoas fiquem atentas a qualquer movimento de terra ou rochas próximo às suas residências e, inclinação de postes e árvores. Nestes casos, a família deve sair de sua residência e ligar 199 ou 193.Em caso de emergência a Defesa Civil atenderá também no telefone de plantão (47) 99601-2950. Fonte:Univali/Sistema de monitoramento e alerta COMPDC Itajaí