BOLETINS METEOROLÓGICOS

Boletim 014: sobe para 189 o número de casos de dengue no município

02/03/2015 11:24

A Secretaria Municipal de Saúde recebeu a confirmação de mais 37 casos de dengue no município. Até a manhã desta segunda-feira (02), 189 pessoas já foram diagnosticadas com a doença e outras 248 estão aguardando resultado. Os pacientes estão sendo medicados e orientados. O bairro Cidade Nova passou a ser o novo ponto de visita as residências após confirmações de casos de pessoas com dengue no local.

 

Toda a população deve estar atenta aos sintomas da dengue. Quando sentir febre alta, dor nas juntas, manchas avermelhadas, dor atrás dos olhos, dor de cabeça e falta de apetite, procure a unidade de saúde mais próxima de sua residência imediatamente.

 

Com a chegada dos novos agentes, que começam suas atividades nas ruas nesta terça-feira (03), a área de atuação pode aumentar no próximo mês.

 

Desde o dia 31 de janeiro, a Defesa Civil está recebendo as denúncias da população. Todos os casos são avaliados pelos agentes, que eliminam os focos e orientam a população. Em caso dos terrenos baldios com entulhos, são repassados aos fiscais da Secretaria de Urbanismo para vistorias e aplicação de multas.

 

As denúncias podem ser feitas pessoalmente, na sede da Defesa Civil, ou por telefone, através do 3341-6199 ou 199, 24 horas por dia.

 

------------------------------

Informações adicionais:

Secretaria de Comunicação

Telefone: 3341-6009
 

Aguarde