NOTÍCIAS

Defesa Civil realiza fiscalização de transporte de produtos perigosos

13/11/2014 16:58

A Defesa Civil em parceria com as polícias Militar e Ambiental, e a Vigilância Sanitária realizou nesta quarta-feira (12) fiscalização de transporte de produtos perigosos na Rodovia Jorge Lacerda. Cerca de 40 veículos foram abordados, e a Polícia Militar emitiu 24 notificações de produtos perigosos e 28 notificações de infrações de trânsito.

 

A ação encerrou o cronograma de 2014. Neste ano, foram realizadas outras quatro fiscalizações nos meses de abril, julho e setembro. E no ano passado, capacitações com agentes de defesa civil e de trânsito. A meta é seguir com as fiscalizações em 2015. “Percebemos com esta fiscalização que os veículos de empresas que em outras ações foram notificados, desta vez, ao serem abordados estavam com tudo certo, o que mostra que a fiscalização está cumprindo seu objetivo” falou o Coordenador da Defesa Civil, Everlei Pereira.

 

Nesta quarta-feira (12) a Defesa Civil realizou seis abordagens de produtos perigosos e cinco de veículos em geral. A Polícia Rodoviária Militar realizou seis abordagens de produtos perigosos, 33 abordagens de caminhão baú, 04 abordagens de veículos utilitários, 05 abordagens de motocicletas e 24 notificações de produtos perigosos, emitiu 28 notificações de trânsito e uma apreensão. A Vigilância Sanitária realizou 33 abordagens em caminhão baú e uma intimação. A Polícia Ambiental realizou 33 abordagens em caminhão baú e 6 para fiscalização de produtos perigosos.
 

 

Aguarde